Empregos

Novo frigorífico faz entrevistas para contratar mais de 250 pessoas

Caroline Maldonado | 18/01/2015 15:21
Prefeito se reuniu com representantes do frigorífico para discutir parcerias (Foto: Jovem Sul News)
Prefeito se reuniu com representantes do frigorífico para discutir parcerias (Foto: Jovem Sul News)

Unidade do frigorífico JBS, que será inaugurada em fevereiro, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, fará entrevista com candidatos as mais de 250 vagas a partir desta terça-feira (20). Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, o prefeito do município, José Roberto Arcoverde (PSDB) confirmou a abertura do empreendimento.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento à partir das 7h30, com todos os documentos pessoais. As entrevistas vão até a próxima sexta-feira. A secretaria fica na Rua Rio Branco, ao lado da Casa de Abrigo. A seleção será feita pelo grupo de Recursos Humanos do frigorífico do JBS, em parceria com o Ciat (Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador).

As oportunidades são para atuação em vários setores da agroindústria nesta fase inicial, que prevê abates de gado. De acordo com o jornal Sul News, representantes do grupo JBS de Naviraí estiveram na última semana no gabinete do prefeito discutindo parcerias necessárias para a abertura da unidade.

“É indescritível a felicidade que estamos tendo neste momento, pois, sabemos da importância da abertura deste frigorífico para as famílias da nossa cidade e nós, enquanto autoridades comemoramos o resultado de tantos esforços envolvendo a prefeitura, câmara, de toda sociedade de Iguatemi, principalmente do Grupo JBS até este momento e daremos total apoio para que tudo dê certo, gerando centenas de empregos pra nossa gente” comentou o prefeito em entrevista à Rádio Boa Nova FM.

Nos siga no