Empregos

Ministério Público abre processo seletivo de estagiários de direito

Período de inscrição será de 8 a 22 de junho; prova será em 1º de julho

Mayara Bueno | 05/06/2016 09:38
Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)
Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de estagiários para a comarca de Rio Brilhante, município 163 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de seleção de acadêmicos de Direito.

A inscrição poderá ser feita de 8 a 22 de junho, na sede da Promotoria de Justiça de Rio Brilhante, localizada na Rua Rio Brilhante, nº 1154, Vila Maria.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Ministério Público, de segunda-feira (6), o processo visa a formação de cadastro reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso. Poderá participar acadêmicos matriculados e com frequência efetiva de Direito, reconhecido e autorizado pelo MEC (Ministério da Educação). Também deve ter conhecimento de informática e digitação.

O estagiário terá carga horária de quatro horas diárias e a prova acontecerá em 1º de julho, às 14 horas e terá duração de quatro horas. No Diário Oficial do Ministério, da página 5 a 7, constam todas as informações sobre o concurso.

Nos siga no