Empregos

LLM em Direito Empresarial tem aula inaugural no CEEM FGV

Informe Publicitário | 06/04/2015 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Direito Empresarial Contemporâneo e Gestão de Conflito são o assunto da aula inaugural que o LLM em Direito Empresarial do Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, prepara para o dia 15 de abril (quarta-feira). Alunos, profissionais e demais interessados no tema estão convidados a participar. A conversa acontece às 19h, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

O encontro propõe um diálogo sobre os aspectos contemporâneos do Direito Empresarial que se relacionam com a Gestão de Conflitos no âmbito dos negócios. O palestrante será o professor Rafael Alves de Almeida, coordenador-geral do FGV Law Programada FGV Direito Rio, doutor em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento, mestre em Regulação e Concorrência, coordenador do MBA Executivo em Gestão e Business Law da FGV Online, e presidente da LSE Brazilian Alumni Association.

O evento é uma boa oportunidade para conhecer de perto a estrutura do CEEM FGV e o programa do LLM – Legum Legis Magister em Direito Empresarial. A denominação LLM significa Master of Laws, ou Mestre das Leis. No Brasil,o título equivale ao programa de pós-graduação lato sensu. No exterior o programa corresponde ao mestrado. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no