Empregos

Instituto Federal de MS prorroga inscrições até sexta-feira

Jorge Almoas | 07/12/2010 13:36

Exame serve para selecionar para 1.360 vagas

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) decidiu prorrogar as inscrições para o Exame de Seleção 2011 voltado ao ensino médio profissionalizante até a próxima sexta-feira.

Ao todo, o IFMS oferece 1.360 vagas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os cursos têm duração de três anos e meio e contemplam as áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Metalurgia.

As turmas podem ser no período matutino ou vespertino. À noite, o curso de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática é voltado para 18 anos e tem duração de três anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ifms.edu.br, com o pagamento da taxa de R$ 35,00. Para se inscrever, é necessária ter concluído o ensino fundamental. A inscrição é feita somente com o número do RG ou certidão de nascimento, além do CPF.

O IFMS estima que até o dia 16 esteja disponível a consulta ao local de prova por meio de sua página na internet. O Exame está marcado para o dia 19 de dezembro, às 14 horas.

Nos siga no Google Notícias