Empregos

Inscrições para especialização oferecida pela UEMS no Acre começam hoje

Amanda Bogo | 09/01/2017 15:11

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em convênio firmado com a OPAS (Organização Pan-Americana de Saúde), abre inscrições para o processo seletivo de pós-graduação em saúde nesta segunda-feira (09). Apesar da iniciativa ser da unidade de Dourados, o curso será oferecido no Acre.

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em EESEPPA (Ensino em Saúde com Ênfase em Processos Pedagógicos Ativos), será voltado para portadores de diploma de ensino superior em qualquer área da saúde, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente; profissionais e saúde que desenvolvam atividades profissionais na área fim do curso que sejam portadores de diploma de Ensino Superior na área de ciências da saúde, devidametne autorizado e reconhecido por órgão competente; e servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (AC).

O prazo de inscrição começou nesta segunda-feira e segue até o dia 27 de janeiro. Serão ofertadas mínimo de 20 vagas e máximo de 36, sendo preenchidas por ordem decrescente da classificação conforme resultado final.

O edital de abertura, bem como a ficha de inscrição, resultado da seleção e outras informações devem ser acessadas no site da UEMS, neste link

Nos siga no Google Notícias