Empregos

Inscrições em cursos do Pronatec oferecidos pelo IFMS terminam amanhã

Gabriel Neris | 12/05/2013 21:59

Termina nesta segunda-feira (13) o prazo de inscrições para as vagas remanescentes de cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

A inscrição deve ser feita no portal do Pronatec.

Os editais do processo seletivo são específicos por município. As 373 vagas remanescentes são ofertadas em Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Podem efetuar a inscrição estudantes do ensino médio da rede pública, beneficiados de programas federais de transferência de renda ou associados à Bolsa Formação, pessoas com deficiência, indígenas e comunidades quilombolas.

Depois de fazer a inscrição online, o candidato irá receber por e-mail notificação informando sobre a disponibilidade de vaga e uma carta de recomendação.

A matrícula será feita por ordem de chegada, conforme disponibilidade de vagas, na CEREL (Centro de Relacionamento) do IFMS onde o candidato pretende estudar. O candidato deverá entregar carta de recomendação impressa com original e cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de escolaridade, e uma foto de tamanho 3x4.

Nos siga no Google Notícias