Empregos

Inscrição em concurso para professor de Ciências Econômicas vai até sexta-feira

Caroline Maldonado | 09/02/2016 13:21

A Uems (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) recebe até a próxima sexta-feira (12) inscrições para concurso com vagas destinadas a docentes com graduação em Ciências Econômicas. Os selecionados vão dar aulas nessa área no campus de Ponta Porã.

Segundo o edital, a atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da instituição. O salário depende das horas trabalhadas. O edital especifica quatro níveis de formação com remunerações diferentes, que variam de R$ 13,87 a R$ 50,62. A prova de títulos será por meio da avaliação do currículo, somente dos candidatos aprovados na prova didática e que tiveram seus currículos aceitos.

A ficha de inscrição está disponível no site www.uems.br, na área Editais e Concursos. O candidato pode entregar a sua inscrição pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h ou encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex. As cópias dos documentos devem ser enviadas junto a ficha, em envelope lacrado.

O endereço para envio dos documentos é Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, Comissão Organizadora de Seleção Docentes, BR 463 – Km 4,5 – Saída para Dourados, CEP 79 900-000, Ponta Porã. Clique aqui para ver o edital. 

Nos siga no Google Notícias