Empregos

Incêndio suspende atendimento ao público no prédio da Funtrab

O fogo teve início na central de ar condicionado, danificou vários equipamentos e a rede elétrica e de informática do local

Viviane Oliveira | 12/11/2017 21:21
Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio (Foto: divulgação)
Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio (Foto: divulgação)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) suspendeu nesta segunda-feira (13) todos os serviços de atendimento oferecidos pelo órgão devido aos danos causados por incêndio que destruiu o andar térreo do prédio, na noite de sexta-feira (10). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio teve início na central de ar condicionado e danificou vários equipamentos e a rede elétrica e de informática do local. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação. Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio.

As chamas começaram por volta das 22h e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que ele se alastrasse para outras partes do prédio. 

A avaliação do seguro deverá ocorrer amanhã. “Vamos recorrer ao governo do Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” afirmou o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

Nos siga no