Empregos

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação em 7 municípios

Caroline Maldonado | 12/02/2015 12:59

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou, nessa quarta-feira (11), a lista de espera e a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação oferecidos em sete municípios. Para conferir os editais, que ofertaram 560 vagas, os candidatos devem acessar o site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção foi feita com base na inscrição dos candidatos em uma lista de espera disponibilizada na página do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os selecionados devem comparecer a reunião para manifestação de interesse na vaga e pré-matrícula, que será realizada no dia 13 de fevereiro nos municípios. Caso haja vagas remanescentes, novas chamadas poderão ser feitas a partir de 23 de fevereiro.

A matricula deverá ser feita nos dias 13 e 19 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do câmpus do IFMS onde o candidato concorreu à vaga. O convocado deve apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, originais e cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, documentos que comprovem estar em dia com obrigações militares (homens maiores de 18 anos) e eleitorais (maiores de 18 anos), histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio e uma foto 3×4.

Beneficiários de cotas devem comprovar que cursaram todas as séries do ensino médio em escola pública por meio do histórico escolar ou certificado de conclusão. Os inscritos com renda inferior a um salário mínimo e meio per capita precisam apresentar os documentos especificados no anexo II do edital de abertura do processo seletivo.

Confira abaixo os locais e horários das reuniões de manifestação de interesse na vaga:

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação em 7 municípios
Nos siga no