Empregos

Aberta inscrição ao processo seletivo para contratar 37 profissionais no HR

Marta Ferreira | 21/07/2011 08:42

Foi republicado hoje edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 37 profissionais de saúde para atuar no Hospital Regional Rosa Pedrossian, pelo prazo inicial de um ano. As inscrições devem ser feitas hoje, amanhã e segunda-feira, mediante a entrega de currículo na Diretoria Clínica do HR.

Do total de vagas oferecidas, 18 são para médicos e o restante para outros profissionais de como fisioterapeuta (10 vagas), enfermeiro, psicólogo e assistente social.

A remuneração oferecida para os médicos é de R$ 1752, mais um adicional de 80% do vencimento básico. Para os outros profissionais, a remuneração é de R$ 1.168, mais 73% de adicional sobre esse valor.

A seleção terá entrevista e avaliação curricular.

O hospital está passando por reformas que vão ampliar o número de leitos e por isso precisa de pessoal e a forma encontrada foi a contratação simplificada, mais rápida do que um concurso.

Os documentos exigidos no edital e o currículo devem ser entregues na Diretoria Clínica do HR, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 - Aero Rancho IV, CEP 79094-180 - Campo Grande-MS. O horário é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O edital pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Edital Concurso do HR.pdf

Nos siga no Google Notícias