Empregos

Hospital Regional abre contratação de 231 técnicos de enfermagem

Inscrições começam hoje (18) e seguem até o dia 22 de setembro. Serão avaliados os currículos dos candidatos

Leonardo Rocha | 18/09/2020 09:15
Entrada do Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf - Arquivo)
Entrada do Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf - Arquivo)

O HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar 231 técnicos de enfermagem, que vão atuar durante período temporário na unidade, para reforçar a equipe de saúde, durante a pandemia de coronavírus.

As inscrições foram abertas hoje (18) e seguem até o dia 22 de setembro. Os interessados devem acessar o site do governo destinado para concursos públicos. Os profissionais selecionados irão receber o salário de R$ 1.284,07, mais um adicional para função no valor de R$ 1.027,20. 

A carga horária será de 40 (horas) semanais. O processo seletivo vai avaliar o currículo dos candidatos, antes de chegar ao resultado final. A contratação será de acordo com a necessidade do Hospital, que hoje é referência do Estado, para tratar os pacientes com covid-19.

Após a fase de inscrições e avaliação curricular, os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 25 e 26 de setembro. O resultado final do certame será divulgado no dia 1° de outubro, mesma data que já serão convocados os aprovados. Um dia depois vai começar as datas para apresentação de documentos. 

Nos siga no