Empregos

Hoje, Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no Dom Antônio Barbosa

Liana Feitosa | 12/01/2016 07:31

A equipe do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante oferece atendimento gratuito à população do bairro Dom Antônio Barbosa nesta terça-feira (12).

Os servidores da fundação estarão no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Adri, que fica na rua Lúcia dos Santos, 460. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

Para ter acesso a serviços de intermediação de emprego da Funsat, os interessados precisam Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Já quem precisa emitir Carteira de Trabalho, deve apresentar o RG, Certidão de Nascimento, Casamento ou Reservista, além de comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3x4.

O Funsat Itinerante tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego em diferentes regiões da Capital. Os interessados podem solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastramento e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias