Empregos

Governo oferece curso para servidores na região Sudoeste de MS

Redação | 26/07/2011 07:05

Capacitação tem início hoje

Vinícius Squinelo

Como parte do Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul inicia hoje o curso de Atendimento ao Público para servidores municipais da região Sudoeste do Estado. A meta é qualificar mais de mil servidores neste ano.

A solenidade de abertura do curso acontece na sede da Prefeitura de Bela Vista às 7h30. A turma é mista formada por servidores locais e também dos municípios de Jardim, Caracol, Nioaque, Bonito e Bodoquena. Com carga horária de 32h, o curso vai até a próxima sexta-feira (29) e será ministrado pela instrutora credenciada da Escola de Governo, Telma Dias.

Lançado no mês de abril em parceria com a Associação dos Municípios de Meto Grosso do Sul (Assomasul), o Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios disponibiliza para este ano 1.080 vagas distribuídas em 36 cursos e diversas áreas de atuação: Redação Oficial, Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Atendimento ao Público, Gestão de Documentos, Planejamento Estratégico, Execução Orçamentária e Financeira, Gestão de Convênios na Administração Pública, Licitação e Contratos na Administração Pública e Gestão de Convênios na Administração Pública.

Nos siga no Google Notícias