Empregos

Funtrab vai levar serviços sobre empregos nos terminais da Capital

OAB também vai oferecer atendimento sobre trabalho

Mayara Bueno | 21/04/2016 07:48

A partir da semana que vem, a Funtrab (Fundação Social do Trabalho) levarão serviços aos terminais de ônibus de Campo Grande. A programação antecede o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

De acordo com o governo, além disso, a OAB-MS (Organização dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul) orientará trabalhadores sobre o assunto. O objetivo é aumentar a chance das pessoas de cada região de se colocarem no mercado de trabalho.

Emissão da carteira de trabalho também será feita. Para isto, o interessado precisa apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Programação – Na segunda-feira (25), a unidade móvel estará no Terminal Morenão, das 8 horas às 14 horas; dia 26 no Terminal General Osório, na Avenida Coronel Antonino, com a Mascarenhas de Moraes; dia 27, Terminal Julio de Castilho, na avenida de mesmo nome; No Terminal Bandeirantes, na avenida de mesmo nome no dia 28 e, por fim, na Feira Central em 29 de abril, das 18h30 às 20 horas.

Nos siga no Google Notícias