Empregos

Funsat tem vagas abertas para operador de caixa, alinhador de pneus e porteiro

Liana Feitosa | 03/12/2015 09:07

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece, hoje (3), diversas vagas para trabalhadores em Campo Grande. Entre elas, operador de caixa, alinhador de pneus e porteiro.

Para a oportunidade de operador de caixa é preciso ter experiência e ensino médio completo. O trabalhador deverá operar caixa e organizar o setor, receber mercadorias, passar cartão de crédito e débito e ter noção de informática básica.

Para a função de alinhador de pneus é pedida experiência e prática, sem exigência de escolaridade. O selecionado fará alinhamento de pneus, balanceamento e suspensão.

Já a vaga de cozinheiro geral é para profissionais com experiência e prática em comida caseira para trabalhar em restaurante de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Para a vaga de porteiro, é solicitada experiência e ensino fundamental completo. O trabalhador atuará por escala 12x36.

Há ainda oportunidade para vendedor de serviços com experiência e ensino médio completo. Esse trabalhador fará vendas de serviços e cadastro de clientes. Para isso, é necessário ter veículo próprio (carro ou moto).

A Funsat ainda oferece vaga para tosador de animais domésticos com experiência e prática na função. O candidato deverá ter ensino fundamental completo e gostar de animais para fazer os serviços de banho e tosa.

Existem também vagas destinadas a pessoas com deficiência, como pedreiro (não é necessária experiência), e ajudante de carga e descarga de mercadorias (sem experiência).

A agência ainda realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego. Os interessados precisam ir até à Funsat com documentos pessoais em mãos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais detalhes podem ser conferidos no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias