Empregos

Funsat tem vagas abertas, inclusive para mecânico de ar condicionado e pedagogo

Liana Feitosa | 28/01/2016 09:38

Há vagas para auxiliar de mecânico de ar condicionado, pedagogo e operador de empilhadeira na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), nesta quinta-feira (28).

Para a função de auxiliar mecânico de ar condicionado, é preciso ter experiência e ensino fundamental incompleto. O trabalhador fará instalação, manutenção e conserto de aparelho de ar condicionado e climatizadores. Para isso, é necessário ter CNH categoria “A/B”.

Também há vaga para pedagogo com experiência e ensino superior em pedagogia. Esse profissional trabalhará como professor no ensino fundamental.

Para quem tiver interesse na função de dedetizador, é preciso experiência nesses serviços, ensino fundamental incompleto e CNH “A/B”.

Ainda há oportunidade para operador de empilhadeira. É preciso experiência, ensino fundamental completo, prática na função e CNH “B”. Além disso, a empresa dará preferência para quem resida na saída para Cuiabá.

Salgadeiros com experiência na área e que saibam fazer todos os tipos de salgados e pães podem ocupar função para auxiliar padeiro.

Há ainda vaga para tosador de animais com experiência, ensino fundamental completo e prática na função.

A agência de empregos realiza serviço de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação do seguro-desemprego e orientação ao microcrédito a pequenos empreendedores. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias