Empregos

Funsat tem vagas abertas hoje, entre elas, para cabeleireiros e estagiários

Liana Feitosa | 11/01/2016 10:56

Nesta segunda-feira (11) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem vagas para alambrador de arame, cabeleireiro e estagiário. As vagas de estágio são para estudantes de três diferentes cursos superiores e são destinadas a candidatos de Campo Grande.

A fundação oferece vagas para ajudante de eletricista que tenha experiência e ensino fundamental completo, para alambrador de arame, também com ensino fundamental completo, mas não é exigida experiência.

Outras - Há ainda oportunidades para auxiliar de cozinha com experiência e ensino fundamental completo, cabeleireiro com experiência, eletricista de veículo automotores com experiência e ensino médio incompleto, recepcionista atendente com experiência e ensino médio completo, além de recuperador de crédito, com ensino superior incompleto, mas sem exigência de experiência.

Para estagiários, as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Economia e Direito.

PCD - São ofertadas também vagas para pessoas com deficiência nas funções de operador de empilhadeira. A vaga é para candidatos com ensino médio completo, mas não é exigida experiência. Também existem oportunidades para promotor de vendas, com ensino médio completo sem exigência de experiência; e agente de passagens, com ensino médio completo, também sem experiência.

Os interessados podem se cadastrar na sede da Funsat. Para isso, é preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A agência também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e fornece orientação a microempreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, bairro Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias