Empregos

Funsat seleciona 33 pessoas para trabalhar na área de comércio e serviços

Ricardo Campos Jr. | 25/01/2011 12:39

São disponibilizadas ainda mais de 130 outras oportunidades

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai selecionar entre hoje (25) e amanhã (26) 10 pessoas para trabalhar como operadores de caixa, 10 para assistente de vendas, 9 para fiscais de loja e 4 costureiras para atuarem na área de serviços e comércios. São oferecidas ainda mais de 130 outras vagas para o mercado de trabalho.

A seleção será das 8 às 16 horas. Quem estiver interessado deve procurar a Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena ou fazer o cadastro pela internet por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Em ambos os casos são necessários o RG, CPF e carteira de trabalho.

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais.

Confira outras oportunidades - São oferecidas 15 vagas para servente de obras; 15 vagas para pedreiro; 30 vagas para varredor de rua (para trabalhar no período das 7 às 15 horas com exigência de ensino fundamental incompleto); 30 vagas para empregado (a) doméstico (a); dez vagas para vendedor pracista na área da alimentação e outras 35 vagas para cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente e chapeiro de lanchonete.

A Funsat fica aberta das 7 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias