Empregos

Funsat oferece vagas sem exigência de experiência nesta terça-feira

Ricardo Campos Jr. | 30/12/2014 13:34

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (30) algumas vagas de emprego sem exigência de experiência em uma empresa de serviços rodoviários. As entrevistas devem ser feitas hoje. Há seis oportunidades para fiscais de terminal, seis para auxiliar de limpeza, três para operador de videomonitoramento e uma para assistente administrativo.

Também são oferecidos outros postos de emprego em para funções tais como técnico de manutenção de equipamento de transmissão, técnico em eletromecânica, topógrafo, acabador de mármore e granito, dedetizador, eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados.

Conforme a assessoria da prefeitura, na área de confecção há vagas para costureira de máquinas industriais e auxiliar de costura. No setor hoteleiro, as oportunidades são para supervisor de andar, auxiliar de manutenção, encarregado e agente de segurança.

Outras oportunidades podem ser conferidas no site do órgão. Para concorrer a qualquer uma delas é preciso estar cadastrado no portal Mais Emprego. É possível fazer o procedimento indo até a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias