Empregos

Funsat oferece vagas para operador de tratamento de água e vidraceiro

Mariana Rodrigues | 01/03/2016 13:30

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece dezenas de vagas nesta terça-feira (01) em Campo Grande. As oportunidades são para encarregado de supermercado, oficial de manutenção predial, operador de tratamento de água e vidraceiro.

Para a vaga de encarregado de supermercado é necessário ensino médio completo e experiência. O candidato deve conhecer rotinas de serviços do setor de reposição, entre outros. Já para a oportunidade de oficial de manutenção predial, é preciso ensino fundamental completo e experiência em manutenção de hidráulica, alvenaria, elétrica e limpeza, preferencialmente que resida na saída para Cuiabá.

O candidato que se interessar na vaga de operador de tratamento de água e afluentes, deve ter ensino médio e experiência em serviços em indústrias no processo de controle de tratamento de água e afluentes indústria de óleo), além de realizar amostragens de resíduos e operar equipamentos. É necessário disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento.

Já para a vaga de vidraceiro, os interessados devem possuir ensino fundamental incompleto e experiência em corte de vidros, montagem e instalação. Há também diversas vagas para pessoas com deficiência em várias funções.
A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias