Empregos

Funsat oferece vagas para diversas áreas, inclusive para Jovem Aprendiz

Liana Feitosa | 08/12/2015 12:04

Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com vagas abertas nesta terça-feira (8), inclusive, para jovem aprendiz.

Para esses, há oportunidades como auxiliar de linha de produção de lingeries, função para a qual não é necessária experiência. O empregador exige ensino médio completo e que o candidato tenha entre 18 e 24 anos. A carga de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. Também é solicitado que o candidato faça curso no Senai.

Há também oportunidade para auxiliar de depósito sem experiência, vaga exclusiva para aprendiz de 18 a 22 anos. É requisitado ensino médio incompleto ou completo para trabalhar em empresa têxtil como auxiliar de depósito na conferência e armazenagem do estoque de materiais utilizados na produção.

Também há vaga como auxiliar de linha de produção de outros produtos da indústria têxtil. Não é exigida experiência.  A vaga é exclusiva para aprendiz de 18 a 22 anos que tenha ensino médio incompleto ou completo para trabalhar com acabamentos de empresa têxtil. Em ambas as vagas o jovem irá trabalhar às segundas, quartas e sextas, das 7h às 14h, e nas terças e quintas fará curso no Senai, das 7h às 17h.

A Funsat ainda oferece vagas para monitor de vídeo que tenha experiência em telemarketing. Para isso, é necessário ensino médio completo. O candidato fará serviços de monitoramento de vídeo de segurança eletrônica, além de receber e direcionar ligações telefônicas. Para isso, é necessário conhecimento básico de informática. A empresa irá oferecer treinamento na área de monitoramento e segurança.

Também há vaga para motorista operacional de guincho com experiência e ensino fundamental completo. O trabalhador irá operar Munck com pá carregadeira, portanto, é necessário ter CNH “D”. O serviço será executado em fazenda a 70 km de Campo Grande.

Interessados na área de auxiliar de manutenção predial também podem buscar oportunidade. Para isso, é necessária experiência e ensino fundamental completo. O trabalho abrange serviços de manutenção hidráulica e elétrica em empresa, pintura e reparos em alvenaria.

Para quem tem experiência como padeiro, há vaga para auxiliar que tenha ensino fundamental completo. O selecionado trabalhará na produção de pães em indústria alimentícia para misturar a massa, sovar, assar e embalar o produto.

Os candidatos precisam ir à agência com documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. Telefone 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. As vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias