Empregos

Funsat oferece hoje vagas para mestre de obras e professor de maternal

Caroline Maldonado | 08/03/2016 07:05

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (8) vagas para mestre de obras, professor de maternal e auxiliar de confeitaria, além de outras oportunidades em diversas áreas para quem tem nível fundamental, médio ou superior.

Para concorrer a vaga de mestre de obras, é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em obras de grande porte da construção civil. Para professor de maternal, é necessário ter ensino superior em Pedagogia, com habilitação em educação infantil.

A vaga de auxiliar de confeitaria exige ensino médio completo e experiência em confeitaria de bolos caseiros e tortas. Também há oportunidade para retificador de motores de automóveis, com ensino fundamental incompleto e experiência em retifica de motores e padeiro, com ensino fundamental incompleto e experiência em supermercado, além de conhecimento nas rotinas do setor.

Quem tem ensino fundamental incompleto e experiência na área pode pleitear vaga de manicure. Há oportunidade para açougueiro, com ensino fundamental completo e experiência para corte e desossa. A vaga de coordenador de cobrança exige ensino médio completo e experiência. O selecionado coordenará equipe e faraá cobrança de clientes, portanto é preciso ter conhecimento de informática, motocicleta própria e CNH Categoria “A”.

Os candidatos podem ir até a Funsat para concorrer ou fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) -3314-5096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias