Empregos

Funsat oferece 1.307 vagas de empregos nesta terça-feira em Campo Grande

Entre as oportunidades, 95 são exclusivas para pessoas com deficiência

Ana Oshiro | 25/01/2022 07:21
Interessados podem ir até a Funsat levando documentos pessoais. (Foto: Arquivo/PMCG)
Interessados podem ir até a Funsat levando documentos pessoais. (Foto: Arquivo/PMCG)

Nesta terça-feira (25), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 1.307 oportunidades de emprego abertas em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Há 26 oportunidades para açougueiros, 32 para ajudante de eletricista, 32 para auxiliar de limpeza, 168 para auxiliar de linha de produção e 334 para consultor de vendas. Também tem vagas nas áreas de babá, azulejista, contador, encanador, farmacêutico, instalador de painéis, mestre de obras, nutricionista, pedreiro, promotor de vendas, técnico de enfermagem, vendedor e vigilante.

Para pessoas com deficiência, existem 95 vagas exclusivas, entre atendente de clínica médica, monitor de aluno, servente de obras e vigia. Para conferir todas as oportunidades disponíveis nesta terça-feira, clique aqui.

Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande, levando documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no