Empregos

Funsat Itinerante visita mais três bairros na próxima semana em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 31/08/2012 23:58

O projeto Funsat Itinerante vai visitar na próxima semana mais três bairros de Campo Grande. A semana começa com os serviços do programa sendo oferecidos no bairro Canguru.

Das 7h às 12h desta segunda-feira (3) vários serviços de intermediação de empregos serão ofertados no Cras “Dr. Fauze Dualib Amizo”, localizado rua dos Topógrafos, 1.175.

Já na terça-feira (4), é a vez do Parque do Sol receber os serviços da Funsat Itinerante no CECAPRO, que fica na rua Evelina Selingard, sem número.

Na quarta-feira (5), é a vez dos moradores do Indubrasil serem beneficiados com o programa, no Cras “Indubrasil”, na rua Galo Campina, 134.

Documentos - Os documentos exigidos dos trabalhadores para atendimento no local são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias