Empregos

Funsat Itinerante segue com atendimentos no Camelódromo nesta 6ª feira

Paula Maciulevicius | 24/08/2012 06:45

A partir do meio-dia, até às 17h, funcionários vão atender à população na entrada pela avenida Noroeste, no piso superior

A Funsat Itinerante continua oferecendo os serviços de emissão de carteira e encaminhamento para vagas, no Camelódromo nesta sexta-feira.

A partir do meio-dia, até às 17h, funcionários vão atender à população na entrada pela avenida Noroeste, no piso superior.

Além da emissão de carteira de trabalho, serão oferecidos cadastro de vagas pelo Portal “Mais Emprego” e orientação sobre a habilitação do Seguro-Desemprego.

Os interessados em realizar o cadastro de vagas devem apresentar os documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) e comprovante de residência. Já para a emissão da Carteira de Trabalho, exigem-se a apresentação original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Para a emissão da 2ª via da Carteira, é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista) e duas fotos 3x4, e ainda, se for emitir a “Continuação”, o trabalhador deve apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista.

Para outras informações o de contato é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias