Empregos

Funsat Itinerante estará no Zé Pereira, Los Angeles e Maria Aparecida Pedrossian

Paula Vitorino | 29/08/2011 07:34

O programa Funsat (da Fundação Social do Trabalho) Itinerante estará nesta semana, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, atendendo os moradores na região do Zé Pereira, Los Angeles e Maria Aparecida Pedrossian. Os serviços serão oferecidos entre às 7h e 12h.

Nesta segunda-feira o atendimento é na rua Itaporanga, 107 – bairro Zé Pereira. Na terça-feira, o serviço será na rua Afonso Celso, 855 – bairro Los Angeles. Já na quinta-feira (1), o atendimento é na rua Orlando Daros, 279 – bairro Maria Aparecida Pedrossian.

A população terá acesso a serviços de captação de vagas, cadastro de trabalhadores, emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre Qualificação Profissional.

Os atendimentos são gratuitos e para participar o trabalhador dever ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho (Cadastro para Vagas de Emprego). Para emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Nos siga no Google Notícias