Empregos

Funsat Itinerante começa semana atendendo moradores da Moreninha II

Paula Maciulevicius | 29/07/2012 15:33

A Funsat Itinerante atende nesta segunda-feira, moradores do bairro Moreninha II. Das 7h30 às 12h, funcionários da Funsat farão emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação.

Os serviços serão oferecidos no Cras “Alair Barbosa de Rezende”, na rua Pariris, nº 330.

Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.

Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias