Empregos

Funsat itinerante atende três bairros na próxima semana

Nicholas Vasconcelos | 15/09/2012 16:39

O programa Funsat Itinerante atende moradores dos bairros Jardim Aeroporto, Aero Rancho e Novos Estados na próxima semana. O primeiro bairro a ser atendido é o Jardim Aeroporto na segunda-feira (17) no Cras Albino Coimbra Filho, na Rua Rio Galheiros, n° 470. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12h.

São oferecidosaos moradores dos bairros todos os serviços de intermediação de Emprego como, emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Para o cadastro de vagas é preciso apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). A emissão da Carteira de Trabalho é feita com a 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4. Da segunda via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4;

E para a o seguro-desemprego é preciso comparecer com originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Locais-Segunda-feira (17) – Local: Cras “Albino Coimbra Filho”, na Rua Rio Galheiros, n° 470 no Bairro Jardim Aeroporto.

Terça-feira (18) – Local: Cras “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na Rua Globo de Ouro, n° 862 no Bairro Aero Rancho.

Quarta-feira (19) – Local: Cras “Hércules Mandetta”, na Rua cataguases, esquina com a Rua Verdejantes no bairro Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias