Empregos

Funsat itinerante atende na próxima semana moradores de 4 bairros

Viviane Oliveira | 27/07/2012 15:50

O programa Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai estar na próxima semana atendendo moradores dos bairros Moreninhas II, Vida Nova I, Zé Pereira e Jardim Batistão, em Campo Grande.

O programa oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de intermediação de emprego como: emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

O atendimento será feito das 7h30 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

Para emissão de carteira de trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já para fazer o seguro-desemprego é necessário apresentar, RG, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FTGS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Confira os endereços de atendimento:

Segunda-feira (30/07) – Local: Cras Alair Barbosa de Rezende, na rua Pariris, n° 330, no bairro Moreninha II.

Terça-feira (31/07) - Local: Cras Henedina Hugo Rodrigues, na rua Jacy Maria de Azevedo Moro, nº 164, no bairro Vida Nova I.

Quarta-feira (01º/08) - Local: Cras Severino Emperador Palazuelos, na rua Itaporanga, nº 107, no bairro Zé Pereira.

Quinta-feira (02/08) - Local: Associação de Moradores do jardim Batistão, na avenida Souto Maior, esquina com a rua Egito, no jardim Batistão.

Nos siga no Google Notícias