Empregos

Funsat Itinerante atende moradores das Moreninhas nesta segunda-feira

Paula Maciulevicius | 27/08/2012 09:03

A Funsat Itinerante começa a última semana de agosto atendendo os moradores da Moreninha II nesta segunda-feira.

O atendimento está sendo realizado desde 7h30 e segue até às 12h, no Cras “Alair Barbosa de Rezende”, na rua Pariris n° 330, oferecendo os serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, pedido de seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação. Acompanhe a documentação necessária para dar entrada nos serviços:

Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.

Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias