Empregos

Funsat Itinerante atende de graça em dois bairros da Capital nesta terça

Liana Feitosa | 23/02/2016 07:31

A partir das 8h desta terça-feira (23) o programa Funsat Itinerante chega a dois bairros da Capital. De manhã, a equipe oferece atendimento de graça no bairro Jardim Noroeste e, à tarde, no bairro Estrela Dalva.

O programa atende os moradores com serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o seguro-desemprego.

A iniciativa vai até os bairros para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego nas diferentes regiões da Capital.

Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

De manhã, a Funsat atende na Unidas Noroeste, que fica na rua Frei Caneca, 579, bairro Jardim Noroeste. O serviço é oferecido das 8h às 11h30.

À tarde, a Funsat atende no Cras Margarida Simões Correia Neder, que é o Cras Estrela Dalva. O local fica na rua Palmerais, s/n, no bairro Estrela Dalva. O serviço é oferecido das 13h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias