Empregos

Funsat inicia semana com diversas vagas de emprego disponíveis

Liana Feitosa | 21/12/2015 11:07

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para funções administrativas nesta segunda-feira (21). Entre elas, para auxiliar financeiro, caixa no comércio, repórter de área e recuperador de crédito.

Quem desejar atuar como auxiliar financeiro precisa estar cursando o primeiro período de Ciências Contábeis ou Economia. O candidato deve ter experiência com prática em contas a pagar, recebimento de impostos, elaboração de planilhas eletrônicas, rotinas financeiras e conhecimento intermediário no pacote Office.

Caixa - Há oportunidades também para a função de caixa no comércio. Os interessados devem ter experiência e ensino médio completo para executar a atividade, como receber pagamentos e dar troco.

Pessoas com experiência no cargo de garçom, e que tenham ensino médio completo, podem se candidatar para atender clientes, anotar e servir pedidos e organizar mesas.

Também existem oportunidades para repórter de área com experiência e ensino superior completo. A vaga é para jornalista, repórter de rua, que seja recém-formado ou não, mas que tenha DRT.

Estágios - A Funsat também oferece oportunidade de estágio para recuperador de crédito para candidatos que estejam cursando ensino superior em Administração, Economia ou Direito, não é exigida experiência.

O estagiário irá atender clientes, executar acordos de crédito e fornecer orientação sobre defesa do consumidor. Também é ofertada vaga de analista de suporte de sistema estagiário. Os interessados precisam estar cursando Tecnologia da Informação, Computação ou Informática para auxiliar na implantação de sistemas desenvolvidos pela empresa. Não é exigida experiência.

A agência de empregos também faz emissão de Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego, além de atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho.

Localização - Para candidatar-se a vagas, candidatos precisam comparecer no local com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias