Empregos

Funsat está com 483 vagas em aberto, inclusive para pessoas com deficiência

Liana Feitosa | 23/06/2015 13:05

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com 483 vagas de emprego à disposição nesta terça-feira (23).

São oportunidades para chefe de serviço de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, operador de caixa e projetista de móveis planejados.

A maior parte das vagas é para candidatos com ensino fundamental incompleto e completo. Existem também oportunidades para PCD (pessoa com deficiência).

Empresas procuram preencher 15 vagas para a função de telefonista. Para isso, não é preciso experiência, basta ter ensino médio completo. A telefonista irá fazer atendimento ao cliente, operar PABX, efetuar e transferir ligações telefônicas, com informática básica, a empresa oferece treinamento.

Além do salário, a empresa oferece vale alimentação e vale transporte. Os interessados devem comparecer à agência de empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

Outras informações podem ser conferidas no site: http://www.pmcg.ms.gov.br/funsat/noticiaCompletaPortal?id_not=28799.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) -33145096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias