Empregos

Funsat disponibiliza hoje vagas para pintor de alvenaria e azulejista

Mariana Rodrigues | 15/09/2015 14:51

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas nesta terça-feira (15), para azulejista, mestre de obras, pintor de alvenaria e florista. Também há vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência).

Para a função de azulejista, é necessário com prática e experiência em assentamento de azulejos. Já para a vaga de pintor de alvenaria, exige-se prática e experiência em pintura residencial. A oportunidade para mestre de obras é necessário o ensino médio completo, e prática e experiência na função, para trabalhar em obra da construção civil na região do Indubrasil.

Na função de florista o candidato deverá montar arranjos de flores e cuidar do setor de floricultura. Há ainda outras vagas, para cortador de roupas com prática em corte manual com equipamento elétrico e costureira em geral para reformas e costura de roupas de festa, com prática e conhecimento em tecidos finos.

A Funsat oferece ainda vagas para serralheiro com experiência para fabricação de janelas, portas e portões de elevações, contêiner e outros. Auxiliar de saúde bucal, sendo necessário ensino médio completo, com experiência e prática, necessário ter registro no Conselho Regional de Odontologia. Outra vaga oferecida é a de oficial de manutenção predial, sendo necessário prática na função para consertos elétricos e encanamentos. Há ainda vaga para cartazista, sendo necessário prática para confecção de cartazes.

São oferecidas também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), as oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, encarregado de obras, motorista de caminhão, servente de obras, vigia e operador de telemarketing.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, portando Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Serviço: A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias