Empregos

Fórum do interior de MS abre inscrições para estágio em 4 áreas

O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça

Guilherme Henri | 04/06/2018 13:56
Prédio do Fórum de Corumbá (Foto: Assessoria de Comunicação/ TJMS)
Prédio do Fórum de Corumbá (Foto: Assessoria de Comunicação/ TJMS)

O fórum de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em quatro áreas. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Segundo divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os estágios são nas áreas de Direito, Psicologia, Serviço Social e Administração. Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12h às 18h, para efetuar a inscrição até o dia 15 deste mês.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 8 às 11 horas, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) – campus do Pantanal, unidade II, situado na rua Poconé, em Corumbá.

O processo seletivo terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

Nos siga no