Empregos

Feira termina hoje com vagas de emprego, estágio e minicursos

Caroline Maldonado | 04/03/2016 08:24
Na terça-feira, evento começou no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande (Foto: Divulgação/Thiago Lung)
Na terça-feira, evento começou no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande (Foto: Divulgação/Thiago Lung)

Hoje (4) é o último dia da Feira de Empregabilidade, promovida pela universidade Uniderp, que começou na terça-feira (1º) com oferta de 500 vagas efetivas e de estágio. O evento tem ainda minicursos gratuitos sobre carreira e automaquiagem, além de orientações jurídicas trabalhistas e sobre as mudanças na declaração do Imposto de Renda. Alunos do curso de Estética realizarão atendimentos, gratuitamente, como massagem de relaxamento muscular e higienização facial.

Às 9h, haverá oficina sobre as mudanças na declaração de Imposto de Renda em 2016. Estão disponíveis 40 vagas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Outro serviço oferecido será a orientação jurídica com acadêmicos de Direito, que informarão sobre questões trabalhistas, como seguro-desemprego e direitos e deveres dos empregados; além de esclarecer sobre regularização de registros civis e demandas de família, como guarda dos filhos, interdição, pensão alimentícia, entre outras.

A feira acontece das 7h30 às 11h30, na Uniderp, na Avenida Ceará, nº 333. Interessados nas vagas devem apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3x4.

A Funtrab (Fundação do Trabalho) terá equipe no local com cerca de 200 oportunidades de emprego e serviços como emissão da 1ª via de carteira de trabalho e microcrédito. Também participam do evento o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill Consultoria em Recursos Humanos e Rinode.

Na terça-feira (1º), o evento começou no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na Avenida Fernado Corrêa da Costa. No dia 2, o atendimento foi na Unidade Agrárias e ontem (3), na unidade da saída para São Paulo. 

Nos siga no