Empregos

Fábrica de celulose tem vagas para técnico florestal, engenheiro e administrador

Oportunidades são para trabalhar em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande

Caroline Maldonado | 15/01/2022 16:24
Floresta de eucalipto em uma das unidades da Suzano Celulose (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)
Floresta de eucalipto em uma das unidades da Suzano Celulose (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)

A fábrica de celulose Suzano está com processos seletivos abertos com vagas para Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. As vagas são para técnico em manutenção e analista florestal. 

Para concorrer a vaga de técnico em manutenção florestal I, os interessados deve, tem ensino médio completo e/ou curso técnico de manutenção; experiência comprovada de no mínimo um ano como técnico de manutenção florestal; experiência com gestão de equipes florestais; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; experiência com máquinas pesadas, trator de pneus, implementos de silvicultura e caminhões, módulos eletrônicos, motor diesel; experiência básica com Excel e experiência com o software SAP (Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados). 

As inscrições para técnico estão abertas até o dia 17 de janeiro. Clique aqui para se inscrever. 

Para a vaga de analista PCP florestal pleno, os candidatos devem ter curso superior completo nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas afins; CNH categoria B; conhecimento intermediário em pacote Office, qualidade total (PDCA), administração de custos, processo de transporte e estradas florestais, sistemas de otimização; White Belt e certificações (ISO 9000; Cerflor, FSC); experiência na área florestal e/ou planejamento. Candidatos com pós-graduação terão um diferencial durante o processo seletivo. 

As inscrições ficam abertas até o dia 19 de janeiro. Clique aqui para se candidatar a vaga de analista florestal. 

Benefícios  - Detalhes sobre os processos seletivos e os benefícios oferecidos pela empresa estão disponíveis na plataforma de oportunidades da Suzano. Clique aqui para acessar o site. 

Na página, candidatos podem acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no banco de talentos da empresa.

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, a fábrica atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além de unidade em parceria com a Veracel, um empreendimento agroindustrial que integra operações florestais, industriais e de logística. 

Nos siga no