Empregos

Fábrica de celulose abre 80 vagas gratuitas de capacitação

Priscilla Peres | 13/10/2016 13:28

A Eldorado Brasil realiza hoje e amanhã, o processo seletivo para cursos de capacitação e formação gratuitos para trabalhadores interessados em atuar na área de transporte. São 82 vagas e os interessados devem ter Ensino Fundamental completo e mais de 16 anos.

Os cursos são para para mecânicos de motores diesel, mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos rodoviários pesados, e eletricista de automóveis. As aulas acontecem em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Os cursos são oferecidos em parceria com a Fatec/Senai do município. “A proximidade com as indústrias é o foco do Senai. Quando conseguimos aliar isso ao interesse dos estudantes e à oportunidade de emprego, fica notório que a disposição dos envolvidos faz toda a diferença”, disse o gerente da unidade, Adevaldo Vasconcelos Reginaldo.

Os interessados devem participar de processo seletivo, que será realizado em 13 e 14 de outubro, na sede do Senai, na Rua José Amílcar Congro Bastos, 1313. Para ingressar, é necessário ter mais de 16 anos e apresentar comprovante de conclusão do ensino fundamental I (do primeiro ao quinto ano).

Nos siga no Google Notícias