Empregos

Escola tem vagas para cursos de técnico em Redes de Computadores e Informática

Caroline Maldonado | 12/11/2014 07:37

A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes oferece 80 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio para alunos que estão cursando o ensino médio. São 40 vagas para o curso técnico em Informática, no turno matutino e 40 vagas para o curso técnico em Redes de Computadores, no turno vespertino.

Os cursos são do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e os alunos serão beneficiados com vale transporte e alimentação escolar. As inscrições são feitas por ordem de chegada e o início das aulas será no dia 24 de novembro.

Para fazer inscrição é preciso apresentar declaração de frequência da escola onde estuda o ensino médio; carta de encaminhamento do SISTEC, que o aluno deve solicitar na escola onde estuda o ensino médio; certidão de nascimento ou casamento (cópia); RG (cópia); CPF (cópia); comprovante de residência (cópia); CPF da mãe/pai ou responsável legal; uma foto 3X4; título de eleitor (maior de 18 – cópia); reservista (maior de 18 – cópia) e assinar o requerimento de matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-7050 ou 9135-9898. A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes fica na Avenida Júlio de Castilho, nº 1360, no bairro Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias