Empregos

Escola de Governo oferece vagas para cursos na área de segurança

Alan Diógenes | 28/07/2014 19:28

A Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) firmou convênio com a “US Police Instructor Teams – US PIT” para oferecer aos servidores públicos cursos na área de segurança pública com descontos especiais.

A parceria é inédita e o convênio possibilitará oferecer cursos para policiais militares e civis sobre segurança, inteligência e tática de combate ao crime. “A instituição é uma das mais conceituadas nos Estados Unidos. Nosso objetivo é trazer para os policiais cursos oferecidos por instituições reconhecidas, com descontos, e que possam aprimorar a qualidade dos serviços na promoção da segurança pública, trazendo benefícios para a sociedade e para o servidor público. Um policial civil de Mato Grosso do Sul é o instrutor responsável dos cursos oferecidos dentro do País”, afirmou André Luiz Godoy, diretor-presidente da Escolagov.

Os descontos são oferecidos nas mensalidades dos cursos da US PIT. O termo de parceria foi publicado hoje (28 de julho), no Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias