Empregos

Eldorado Brasil seleciona profissionais para atuar em Água Clara e Três Lagoas

Priscilla Peres | 12/05/2015 13:47

A Eldorado Brasil, maior indústria de celulose de MS, está selecionando profissionais interessados em trabalhar nos municípios de Três Lagoas e em Água Clara. As vagas são para mecânico, operador e motorista e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (15), pela internet.

A empresa afirma que busca profissionais com boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, dia 15 de maio, pelo site www.vagas.com.br/eldoradobrasil. Mais informações pelo telefone (67) 3509 – 0701.

A vaga de mecânico é para Água Clara, e os requisitos são ter conhecimento em mecânica diesel de caminhões, freios pneumáticos de cavalos mecânicos, freios de carretas pneumáticos e noções básicas de elétrica. É imprescindível experiência com manutenção de carretas.

Para operador III, é necessário trabalhar em Três Lagoas e região e ter experiência em máquinas pesadas (moto niveladora; retroescavadeira, trator de esteira; pá carregadeira); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e disponibilidade para viajar.

Para motorista I, a vaga também é em Três Lagoas e região e o profissional precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, experiência com caminhões (do tipo munck; pipa; basculante; ¾ e prancha) e disponibilidade para viajar.

Nos siga no Google Notícias