Empregos

Dieese seleciona dois trabalhadores para escritório regional em Campo Grande

Paula Vitorino | 03/07/2012 12:53

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) está selecionando trabalhadores para atuar no escritório regional recentemente instalado em Campo Grande. São duas vagas: Técnico II e Assistente Administrativo I.

As inscrições para Assistente podem ser feitas até hoje e para Técnico o prazo termina na sexta-feira (6).

O salário para Assistente Administrativo é de R$ 536,76, mais remunerações. O profissional vai atuar na coleta de dados para pesquisa e precisa ter segundo grau completo, experiência profissional e conhecimento de informática.

Já a vaga de Técnico é para autuar como supervisor do escritório regional, com remuneração de R$ 2.440,12, mais benefícios.

O candidato precisa ser graduado há mais de dois anos em um dos cursos: Economia (preferencialmente), Administração ou Ciências Sociais.

Os interessados devem enviar currículo para o email curriculo@dieese.org.br. No assunto do email deve constar o nome da vaga que o candidato está concorrendo.

A seleção será por meio de análise do currículo e prova discursiva. Mais informações sobre as vagas e o processo de seleção podem ser conferidas por meio do edital no site www.dieese.org.br , no link oportunidades.

Nos siga no Google Notícias