Empregos

De hoje até quinta, Funsat oferece serviços gratuitos em três bairros da Capital

Liana Feitosa | 01/12/2015 07:14

Para oferecer vários serviços de graça, a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) atende a população de três bairros da cidade nesta terça-feira (1) no projeto Funsat Itinerante.

Hoje (1), podem se beneficiar moradores dos bairros Jardim Botafogo, São Conrado e Los Angeles. O serviço facilita o acesso dos moradores por uma oportunidade no mercado de trabalho e, também, emissão de documentos.

A equipe se concentra no Jardim Botafogo, na sede da Unidas Leila Jallad Dias, que fica na rua Elvis Presley, 550, das 8h às 12h.

Amanhã (2) é a vez do bairro São Conrado, onde a equipe da Funsat estará no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) das 8h às 12h, na rua Livino Godoy, 77.

Na quinta-feira (3) a Funsat estará na sede do Cras do bairro Los Angeles, também das 8h às 12h, na rua Afonso Celso, 885.

O programa tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego em diversas regiões da Capital. Com isso, interessados podem emitir Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias