Empregos

De capataz a sushiman, agência oferece 400 vagas de emprego nesta quinta-feira

Os salários variam de R$1.100 a 2 mil reais

Adriano Fernandes | 13/01/2021 23:28
Atendimento na sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Atendimento na sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Subiu para 400 o número de vagas de emprego que serão oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), nesta quinta-feira (14), em Campo Grande. Há 50 oportunidades destinadas a candidatos sem experiência, mas também há postos de estágios e vagas exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência). Os salários variam de R$1.100 a 2 mil reais.

Para quem está cursando faculdade, há duas vagas de estágio nas respectivas áreas sendo: auxiliar contábil(bolsa-auxílio de 600 reais) e psicólogo do trabalho(bolsa-auxílio de 800 reais).  

A agência de empregos também está oferecendo, desde vagas como alinhador de pneus (2 vagas), capataz de fazenda (2 vagas) até auxiliar de sushiman (1 vaga). Entre as áreas com maior oferta de oportunidades, se destacam a de empacotador a mão (7 oportunidades) e outros seis para empregado doméstico. 

Também há oportunidades para PcD (Pessoas com Deficiência). A agência abriu duas vagas para assistente administrativo, uma para auxiliar de armazenamento e uma vaga para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes. 

Agendamento - O agendamento de atendimento deve ser feito pelo aplicativo “MS Contrata+ para trabalhadores” para evitar filas e aglomerações e assim diminuir o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. 

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. 

A lista completa de vagas pode ser acessada a seguir. 

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (6).pdf


Nos siga no