Empregos

Cursos gratuitos na área de hospedagem estão com inscrições abertas

Caroline Maldonado | 07/08/2014 11:09

Estão abertas inscrições para dois cursos gratuitos na área de hospedagem, oferecidos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Os cursos de Camareira em Meios de Hospedagem e Recepcionista em Meios de Hospedagem começam nos dias 1º e 8 de setembro.

São oferecidas 25 vagas, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade). O curso e a inscrição serão realizados no Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, em frente ao Horto Florestal. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas.

Segundo o Senac, é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo para s einscrever. O programa de gratuidade é para pessoas que tenham renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos. Os candidatos devem estar matriculados ou ter concluído a educação básica. Trabalhadores empregados ou desempregados também podem concorrer. Outras informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias