Empregos

Curso sobre Motivação e Gerência de Pessoas no CEEM

Qualificação é direcionada a gerentes e profissionais de supervisão. Aulas acontecem de 8 a 10 de junho, em Campo Grande

Informe Publicitário | 19/05/2015 08:29
FGV
FGV

Desenvolver e fortalecer o compromisso da gerência para mobilizar e resgatar a motivação e o comprometimento de suas equipes em direção a uma mesma missão, buscando maior produtividade e melhores resultados. Esse é um dos objetivos do curso Motivação e Gerência de Pessoas, promovido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM) em Campo Grande. As aulas ocorrem de 8 a 10 de junho, das 18h às 22h30min, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

Refletir sobre a automotivação atual e os principais aspectos motivacionais necessários à obtenção de resultados, alcançar objetivos a partir de novos modelosde gerenciamento de pessoas com manifestação do compromisso de desenvolver a equipe, estimulando e motivando a todos, estão entre os propósitos da qualificação direcionada a profissionais envolvidos com a gerência ou supervisão da prestação de serviços em todos os segmentos de atuação.

O professor responsável é o mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Rodolfo Carlos Souza Alves. Tendo atuado como profissional em cargos executivos na área de recursos humanos em empresas como White Martins, Roche, Vale do Rio Doce, entre outras, é coautor do livro Gestão de Desempenho.

Voltados para a prática, os cursos de curta duração da FGV estão focados em transformar os alunos em profissionais completos e preparados. Em 40 anos, já são mais de 180 mil alunos capacitados.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até 22 de maio. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326-1900 ou pelo e-mail fgvms@ceem.com.br

Serviço
O que: Curso de curta duração em Motivação e Gerência de Pessoas
Quando: Dias 8, 9 e 10de junho, das 18h às 22h30min
Onde: CEEM FGV Campo Grande (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro)
Informações: (67) 3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br
Inscrições: www.ceem.com.br

Nos siga no