Empregos

Curso para técnico agropecuário oferece 90 vagas em Aquidauana

Marta Ferreira | 11/11/2014 10:50

O Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana) está oferecendo 90 vagas para o curso Técnico em Agropecuária. As inscrições vão 21 de outubro a 28 de novembro. Os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental ou médio ou ainda que estar cursando o ensino médio.

A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sem apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000.

É preciso enviarcópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade; cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio.

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do Cepa ou pelo site:www.uems.br/site/cepa.

A seleção terá uma única etapa, na sede do Cepa, durante a manhã do dia 7 de dezembro de 2014, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3904-2245, 3904-2061 ou pelo site.

Nos siga no Google Notícias