Empregos

Curso de Finanças Corporativas da FGV em Campo Grande

Qualificação voltada a profissionais que buscam conhecimentos específicos na área acontece de 27 a 29 de julho e está com inscrições abertas

Informe Publicitário | 29/06/2015 07:00
Aulas são ministradas na rua Marechal Candido Mariano Rondon. (Foto: Divulgação)
Aulas são ministradas na rua Marechal Candido Mariano Rondon. (Foto: Divulgação)

Apresentar e analisar os aspectos mais relevantes da área financeira, tendo em vista o complexo contexto mercadológico para aplicação imediata no dia a dia das empresas. Esse é o objetivo do curso CADEMP Finanças Corporativas, oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), em Campo Grande. Direcionada a profissionais que buscam conhecimentos específicos na operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo, a qualificação ocorre de 27 a 29 de julho, das 18h às 22h30min, na sede do CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

O programa inclui temas como fluxo de caixa, capital de giro, critérios para análise de projetos, período de payback simples e descontado, taxa interna de retorno e índice de lucratividade líquida. As vagas são limitadas e o prazo para se inscrever vai até 6 de julho.

A formação é ministrada pelo mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, Affonso Henrique Lima de Mesquita Barros, pós-graduado em Mercado de Capitais pela FGV e com especialização em Capacitação Empresarial. Consultor de empresas e palestrante de temas contábeis, administrativos, financeiros e tributários, possui 35 anos de trajetória profissional, tendo ocupado diversos cargos executivos em empresas nacionais e internacionais.

Os cursos de curta duração da FGV – CADEMP são pensados para quem buscar resultados imediatos. As aulas são voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam o aluno em um profissional mais completo e preparado. Como não há pré-requisitos, é possível se programar e planejar a obtenção e atualização de conhecimentos conforme o objetivo. Informações e matrículas pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou no site www.ceem.com.br.

SERVIÇO
O que: Curso de curta duração CADEMP Finanças Corporativas
Quando: Dias 27, 28 e 29 de julho, das 18h às 22h30min
Onde: CEEM FGV Campo Grande(Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro)
Informações: (67) 3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br
Inscrições: www.ceem.com.br

Nos siga no