Empregos

Com oportunidade para estágio, Funsat oferece 270 vagas de empregos na Capital

Há vagas para diversas áreas de atuação

Kerolyn Araújo | 05/08/2019 10:31
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 270 oportunidades na Capital. Há vagas para estágio, menor aprendiz e para PcD (Pessoa com Deficiência).

Entre as vagas oferecidas destacam-se Operador de telemarketing receptivo para menor aprendiz (100); Operador de telemarketing receptivo (100); Consultor de vendas (7); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (3); Garçom (4); Vendedor interno (2); Vendedor pracista (2); Auxiliar de eletrotécnico (2); Lavador de veículos (2); Mecânico de automóvel (2); Publicitário - estágio (1) e Tecnólogo em edificações - estágio (1)

Das 270 vagas, 13 são para PcD. As oportunidades são para as áreas de Ajudante de carga de descarga de mercadoria (1); Auxiliar administrativo (1); Auxiliar de almoxarifado (1); Auxiliar de estoque (1); Auxiliar de linha de produção (1); Empacotador (1); Inspetor de alunos (1); Operador de vendas (1); Repositor de mercadorias (1); Telefonista (1); Vigia (1) e Vigilante (1).

Os interessados nas vagas devem procurar à Funsat, que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no