Empregos

Com 206 vagas, Funtrab tem emprego para vendedor, motorista e soldador

Adriano Fernandes | 22/02/2021 19:10
Aplicativo para agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Saul Schramm)
Aplicativo para agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Saul Schramm)

Entre as 206 oportunidades de trabalho que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai disponibilizar amanhã (23), em Campo Grande, uma das áreas com maior procura por profissionais é a de vendas. Há 19 vagas para vendedores sendo oferecidas pela agência. 

Quem tem experiência em trabalho no campo, pode se candidatar para uma das 6 vagas para trabalhador rural. Também há cinco vagas para soldador, seis vagas para pedreiro e cinco oportunidades para motorista de caminhão. 

A agência estadual de emprego continua com postos de trabalho abertos para consultor de vendas, açougueiro, auxiliar de manutenção predial, alinhador de pneus, dentre muitos outros. 

Confira a lista completa de vagas, abaixo:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (4).pdf

Tem que agendar - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.  

Nos siga no